Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TAG: Minha história em dez músicas

A Bruna Vieira do Depois dos Quinze, criou a tag "Minha história em dez músicas" e eu simplesmente adorei a tag e vim responder.

Então eu vou escolher dez músicas pra cada item e explicar o motivo.

Uma música que te lembre um momento bom: Fim de ano - Rafinha

Essa música não é muito conhecida, mas simplesmente é perfeita. Ela me faz lembrar o tempo do ensino fundamental. Dos amigos daquela época e das brincadeiras. Impossível ouvir e não lembrar da escola.

Uma música que defina sua vida: Estou de pé - Rose Nascimento

Independente da religião de vocês, com certeza muitas pessoas vão se identificar com essa música. Vale a pena ouvir, sério. Toda vez que ouço ela, lembro do quanto sou capaz de vencer na vida e não importa o que os outros acham. Só Deus pode me levantar e me abater.

Uma música que te faz dançar na balada: Roda vida - Mamonas Assasina

Quem nunca né? Na balada, na rua, em casa, na praça, no shopping... Em qualquer lugar. Tocou, dançou.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Tão linda - Whindersson Nunes

Bom, essa música não foi tema de um relacionamento, ela está sendo tema, na verdade o relacionamento nem está concretizado ainda. Mas toda vez que ouço essa música, como não imaginar coisas, né? hahaha :P

Uma música que sempre te faz chorar: When I was your man - Bruno Mars

Ah gente, para... Nem está tão clichê assim vai... Eu acho que qualquer um que souber a tradução dessa música acaba chorando. 100or. Essa música é linda, sério. Me lembra das garotas que um dia eu gostei. Mas eu choro pela letra, não pelas garotas hahahha.

Uma música que seria toque do seu celular: Happy - Pharrel Willians

Essa é a música que faz qualquer um dançar, portanto seria toque do meu celular. Não sei o porquê ela ainda não é, mas ok.

Uma música que você gostaria de tatuar: Read all about it - Emeli Sandé

Gente, essa música é simplesmente incrível. Ela que me inspirou a começar a escrever livro. E sim, ela está na minha playlist "escrever". Essa música é inspiradora, ela me lembra o quanto sou capaz de correr atrás dos meus sonhos. Então sempre que estou desanimado com os projetos, ouça ela, retomo minhas forças e lá vou eu... HAHAHHA!

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Born to die - Lana Del Rey

Para tudo gente, olha a voz dessa mulher, olha o toque dessa música. Af, para, sem palavras... da vontade sim de sair por aí sem pensar nas consequências hahaha :x

Uma música que você tá viciado agora: Árvore Forca (Livro A Esperança)

Não encontrei a versão inglês, então coloquei essa mesmo.
Quando eu li o livro, já achei essa letra incrível, depois do filme então!! Gente, é muito linda a música, muito lindo o livro, lindo o filme, recomendo tudo! hahaha

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Leva Noiz - Liga da Justiça

Ai gente, que vergonha hahaha. Mas enfim, em 2013 eu fiz um curso e no primeiro dia de aula, eu fui com a camiseta do super man, então eu ganhei esse lindo apelido "super homem". Sofro com isso até hoje, mas fazer o que né? hahaha

Sintam-se à vontade para responder a tag, mas não se esqueçam de dar uma passadinha lá no Depois dos Quinze, pois tenho certeza que não vão se arrepender.

Um beijo pra vocês e até a próxima!

Um comentário:

  1. Tem muita gente respondendo essa tag e eu to super adorando. Gostei muito das suas respostas.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir